André Carvalhas é reforço do Ac. Viseu

Médio de 31 anos chega do Cova da Piedade

• Foto: Facebook AC Viseu

O médio ofensivo André Carvalhas, de 31 anos, é o terceiro reforço para a nova época do Ac. Viseu na 2.ª Liga, anunciou esta sexta-feira a SAD do clube viseense. Jogador que passou pela formação do Benfica, André Carvalhas reencontra em Viseu o técnico Sérgio Boris, com quem já trabalhou no Cova da Piedade, clube que representou nas duas últimas épcoas.

É o regresso do jogador a uma região onde já esteve em 2014/2015, então a defender as cores do vizinho Tondela, ficando na história dos 'auriverdes' ao marcar, em Freamunde, aos 90+3 minutos, o golo que valeu o título da 2.ª Liga e a subida ao escalão principal do futebol português.

André Carvalhas é o terceiro reforço oficialmente confirmado pela SAD academista, depois do avançado João Vasco (ex-Olhanense) e do lateral-direito Joel Monteiro (ex-Casa Pia), e já trabalhou esta sexta-feira com o restante plantel que cumpre os primeiros dias de preparação para a nova temporada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.