Anthony Carter cresce com Zé Gomes

Australiano marcou em todos os jogos em que foi titular com o novo técnico

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O triunfo do Ac. Viseu em Penafiel marcou não só um importante passo dos viseenses na fuga aos últimos lugares, mas também a confirmação daquilo que já pode ser considerada uma tendência nos viseenses.

Titular pela terceira vez com Zé Gomes, o avançado Anthony Carter fez o seu terceiro golo desde que o técnico chegou ao clube. Dessa forma, o australiano tem-se revelado um verdadeiro amuleto para o treinador, já que marcou em todas as partidas em que foi opção inicial (foi suplente utilizado por duas vezes e não foi lançado em uma ocasião).

Se, frente ao Sp. Covilhã, o tento não teve grande impacto, já que os beirões perderam, com o Feirense e com o Penafiel a história foi diferente. Em Santa Maria da Feira, o golo do ex-Benfica valeu o empate; no jogo da última jornada, Carter ajudou o Ac. Viseu a conseguir uma vitória tangencial.

Com sete embates pela frente, o australiano, de 26 anos, tem agora dois desafios para almejar. Por um lado, conquistar em definitivo a confiança de Zé Gomes e assumir-se como titular indiscutível; por outro, superar o registo de golos da época passada. Neste momento soma cinco golos e em 2019/20 fez seis.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.