Capitão do Ac. Viseu aponta o dedo: «Parece-me que estamos a ser alvo de umas experiências»

Fernando Ferreira aborda adiamento do jogo com a Académica

Depois do adiamento do Feirense-Chaves, também o Ac. Viseu-Académica, agendado para a manhã deste sábado, foi adiado devido a casos de Covid-19 e Fernando Ferreira fala numa questão de "experiências". 

"Não queria usar uma palavra tão forte como discriminação, mas parece-me que estamos a ser alvo de umas experiências. Espero que daqui para a frente as coisas corram da melhor maneira. Na época passada não acabámos o campeonato. Na Liga NOS, no final, houve casos positicos e o campeonato decorreu da melhor forma... Acho que houve aqui falta de comunicação e entrosamento das várias entidades envolvidas em todo o processo", afirmou o capitão do Ac. Viseu.

Recorde-se que a decisão de adiar o encontro desta manhã, tomada "por determinação da ACES (agrupamentos de centros de saúde) Dão Lafões, em articulação com a DGS", surge depois de terem sido detetados três casos positivos de Covid-19 nos viseenses. "Este facto, aliado à situação epidemiológica do concelho de Viseu, onde se regista uma transmissão comunitária ativa, levou à suspensão do jogo", pode ler-se no comunicado divulgado ontem pela Liga Portugal.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.