Record

Gabriel Pereira certo até 2020

Avançado brasileiro tem 23 anos e abraça a primeira experiência no futebol europeu

Está encontrado mais um reforço para a versão 2018/19 do Ac. Viseu. O clube do Fontelo apresentou ontem Gabriel Pereira, um jogador brasileiro, de 23 anos, que avança para a sua primeira experiência no futebol europeu. O acordo entre as partes é válido por duas temporadas. Segundo explicou o clube, em nota oficial, estamos perante um extremo que também pode jogar como ponta-de-lança.

Gabriel Pereira é natural do estado de Mato Grosso do Sul e pertencia aos quadros do Vitória da Baía, que nos últimos anos o emprestou a outros clubes. Este ano somou apenas oito partidas em representação do Boa Esporte, mas em 2017 foi utilizado em 23 jogos pelo Fortaleza, tendo marcado quatro golos. Um deles até foi no designado ‘Clássico-Rei’ da cidade de Fortaleza, rótulo aplicado a todos os confrontos entre o Fortaleza e o Ceará. Nesse ano, de resto, Gabriel Pereira foi companheiro de equipa de Marcelo Boeck, guarda-redes brasileiro que passou pelo Sporting e Marítimo.

Prenda para Cajuda

Gabriel Pereira é o quinto reforço anunciado pelo Ac. Viseu para a nova temporada, juntando-se aos já conhecidos Kevin Medina, Cléber Santana, Felipe Ryan e Fall. Digamos que foi a prenda de aniversário para Manuel Cajuda, técnico que ontem fez 67 anos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

M