João Mário: «Está tudo em aberto»

Avançado apontou o golo do Ac. Viseu no empate frente ao FC Porto

• Foto: Lusa/EPA

João Mário foi uma das grandes figuras na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal ao apontar o golo que valeu o empate (1-1) do Ac. Viseu na receção ao FC Porto esta terça-feira. 

Aos 70 minutos o avançado guineense apareceu no coração da área portista e, de cabeça, deu o melhor seguimento ao cruzamento de Luisinho para levar ao rubro os adeptos viseenses nas bancadas do Estádio do Fontelo.

No final da partida e em declarações à RTP, o jogador de 26 anos assumiu a importância do resultado e deixou claro que a equipa da Beira Alta vai dar tudo para chegar ao Jamor no jogo da 2.ª mão. 

"O objetivo era sair com um resultado que permite ir ao Dragão disputar a eliminatória. Está tudo em aberto. Vamos tentar tudo na próxima quarta-feira para fazer história", afirmou João Mário. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.