Jogador do Ac. Viseu rescinde devido ao coronavírus

Seong-Hwan Yang vai regressar à Coreia do Sul

Seong-Hwan Yang já não é jogador do Ac. Viseu. O conjunto viseense anunciou, esta sexta-feira, ter chegado a acordo com o lateral-direito para a rescisão de contrato.

Apesar do clube não ter explicado a razão do fim da relação com o jogador, o sul-coreano fez questão de explicar a sua saída do Ac. Viseu nas redes sociais. "Voltei para a Coreia por causa do vírus. Devido à seriedade do coronavírus, voltamos à Coreia após o cancelamento do contrato sob mútuo acordo com o Ac. Viseu. Obrigado ao clube pela consideração que teve", afirmou o lateral-direito.

Chegado a Portugal em 2017/18 para representar o 1º Dezembro, Seong-Hwan Yang rumou depois à equipa sub-23 do V. Setúbal. Na presente temporada, ao serviço dos viriatos, o jogador de 25 anos alinhou em seis encontros.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.