José Luís Gonçalves regressa a Viseu como diretor desportivo do Académico

Dirigente volta a Viseu, onde esteve em 2014/15

José Luís Gonçalves é o novo diretor desportivo do Académico de Viseu, anunciou hoje a direção do clube penúltimo classificado na Segunda Liga.

Gonçalves regressa a Viseu, onde esteve em 2014/15, com as mesmas funções de responsável pelo futebol profissional do clube.

José Luís Gonçalves viria a assumir o cargo durante duas temporadas no Desportivo de Chaves, a primeira marcada pelo regresso dos flavienses à Liga NOS, rumando depois ao Desportivo das Aves, na época passada, que teve como ponto alto a conquista da final da Taça de Portugal, no Jamor, na vitória por 2-1 frente ao Sporting.

Natural de Mirandela, José Luís Gonçalves assumiu uma colaboração próxima com o presidente do Académico de Viseu, António Albino, já durante a época de mercado de inverno, e foi já responsável pela chegada de alguns reforços ao clube, entre os quais Nélson Lenho, com quem trabalhou no Desportivo das Aves, e ainda do treinador Rui Borges (ex-Mirandela).

O novo diretor desportivo chega ao clube viseense numa altura em que o Académico de Viseu ocupa o penúltimo lugar da Segunda Liga, com 21 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.