Record

Latyr Fall é o quarto reforço da equipa

Médio ofensivo senegalês anunciado

• Foto: Simão Freitas
O médio ofensivo senegalês Latyr Fall é o quarto reforço do Académico de Viseu para a nova época, informou esta terça-feira a direção do clube da II Liga.

Fall, 24 anos, jogou as duas últimas temporadas no Vilaverdense, equipa do Campeonato de Portugal, na qual, em 63 jogos pela formação minhota, marcou 18 golos.

O senegalês chegou a Portugal em 2001 para integrar os sub-19 do Desportivo de Chaves, no qual esteve duas temporadas, transferindo-se depois para o Pedras Salgadas e, na época seguinte, para o Mirandela, antes de ingressar duas temporadas na formação minhota.

Depois do médio ofensivo luso-brasileiro Felipe Ryan (ex-Caldas), do defesa colombiano Kevin Medina (ex-Pinhalnovense) e do guarda-redes Cléber Santana (ex-Olhanense), Latyr Fall é o quarto reforço oficialmente confirmado pelo clube beirão para a época 2018-2019 na II Liga de futebol.

O Académico de Viseu iniciou na segunda-feira os trabalhos de pré-época.

Segundo António Albino, presidente do clube, o plantel não está ainda fechado, estando prevista a entrada de mais quarto a cinco jogadores.

Os viseenses estão à espera de uma decisão do pleno do Conselho de Disciplina sobre o `caso´ Santa Clara, para saberem em que liga vão jogar esta temporada, situação que, segundo os responsáveis pelo clube beirão, está a condicionar os jogadores a contratar.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

M