Manuel Cajuda já não é treinador do Ac. Viseu

Emblema beirão aceitou pedido de demissão do técnico

• Foto: Nuno André Ferreira

Manuel Cajuda já não é treinador do Ac. Viseu, segundo informou o emblema beirão, este domingo, através de comunicado. O técnico, que assumiu o leme viseense em fevereiro passado, abandona o comando ao fim de pouco menos de um ano por vontade de própria, de acordo com a mesma nota.

O anúncio foi feito cerca de duas horas depois da vitória do Ac. Viseu sobre o Farense, por 2-1, na qual Manuel Cajuda não marcou presença por se encontrar a recuperar de uma pequena cirurgia, tal como havia já acontecido na derrota no reduto do Penafiel, na jornada passada.

Floris Schaap, até aqui adjunto, orientou a equipa nestes últimos dois encontros e irá assumir as funções de técnico principal até terça-feira, altura em que são esperadas mais novidades.

Depois de na época passada quase ter conduzido o Ac. Viseu à subida, Manuel Cajuda deixa o clube na 13.ª posição do campeonato, com 19 pontos somados.

Eis o comunicado do emblema beirão:


Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.