Record

N'Sor e um começo para a história

Ganês leva cinco golos em quatro jogos e regista o melhor arranque de um viseense na 2.ª Liga

• Foto: DR Record
Kwame N’Sor é o nome do momento em Viseu. O avançado ganês encontra-se a viver uma fase de perfeita harmonia com as balizas adversárias e tem sido a figura de maior destaque dos beirões neste início de campeonato.

O jogador, de 26 anos, chegou à cidade de Viriato sensivelmente a meio da época transata e de imediato deixou boas indicações - oito golos em 20 jogos -, mas é na presente temporada que tem causado sensação, com golos para todos os gostos e exibições de encher as medidas aos responsáveis do emblema viseense.

Com cinco tentos certeiros em quatro partidas realizadas para a 2ª Liga, N’Sor cumpre o melhor início da sua carreira e já reclamou para si uma das páginas mais bonitas da história do clube beirão: o avançado tornou-se no jogador do Académico com mais golos assinados ao fim de quatro jornadas nesta prova.

A preponderância do ganês é inquestionável e nota-se, sobretudo, quando os seus números individuais são colocados em comparação com as do universo da turma de Manuel Cajuda. Ora, os viseenses levam sete golos registados no campeonato.

Por estas razões, N’Sor caminha a bom ritmo para se tornar num nome incontornável na campanha dos beirões na presente época.

Kokorovic punido com dois jogos

Foi já em período de descontos do encontro frente ao FC Porto B que Kokorovic viu o cartão vermelho direto. O médio nascido na Alemanha apertou o pescoço a Romário Baró e recebeu ordem de expulsão do árbitro Fábio Melo. Ora, de acordo com o mapa de castigos publicado pela Liga, Kokorovic foi castigado com uma suspensão de duas partidas, pelo que será baixa para os encontros frente ao Famalicão e ao Sp. Braga B. Por sua vez, o avançado Romário Baró, que também foi expulso na sequência desse desacato, foi punido com um jogo de castigo, falhando a visita à Oliveirense.

NÚMEROS

5 Os golos apontados por N’Sor nas primeiras quatro jornadas da 2.ª Liga, que valem o melhor arranque de sempre de um jogador viseense na prova

17 O total de tentos certeiros do avançado ganês ao serviço do U. Madeira em 2016/17, naquela que foi a sua melhor temporada

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

M