Pedro Duarte demite-se e deixa Ac. Viseu

SAD viseense "apanhada de surpresa" com a decisão do técnico

• Foto: Vítor Neno

Pedro Duarte já não é treinador do Ac. Viseu. O técnico apresentou a demissão "por motivos pessoais", uma decisão que deixou a SAD viseense "apanhada de surpresa", cuja administração terá de encontrar um sucessor em breve. O fim da ligação entre treinador e clube foi anunciado em comunicado pelos beirões.

O Ac. Viseu é o atual 16.º classificado da Liga Sabseg, com 19 pontos, quatro acima da linha de água, e vem de uma derrota pesada, em casa, diante do Arouca, por 4-0. Recorde-se que o clube da cidade de Viriato vai deixar de jogar no Fontelo até final da época devido a obras que serão iniciados no seu estádio nos próximos dias.

Leia o comunicado do Ac. Viseu na íntegra:

"A administração da SAD, vêm por este meio informar que o treinador Pedro Duarte apresentou o seu pedido da demissão, alegando motivos pessoais, na qual o presidente da SAD acedeu ao seu pedido.

A SAD foi apanhada de surpresa e neste momento irá reunir e decidir durante os próximos dias quem será o sucessor.

A administração,

23 de Fevereiro de 2021"

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.