Record

Rui Borges: «Adeptos têm visto o crescimento da equipa»

Técnico-adjunto dos viseenses projeta jogo em Mafra

A derrota caseira da última jornada perante a Académica interrompeu uma boa série de resultados do Ac. Viseu. O treinador-adjunto dos viseenses ouviu o desagrado dos adeptos no final desse desafio, mas considera até que a maior percentagem da contestação até não caiu sobre a equipa.

"Os adeptos não estão contentes porque não ganhámos, mas creio que têm visto o crescimento da equipa. A manifestação de desagrado acho que até foi mais pela arbitragem. Os adeptos não ficam contentes quando não ganham, mas nós muito menos. Temos de saber viver com isso. Faz parte da vida em tudo. É uma pressão com a qual temos de saber viver", avisou o técnico, de 37 anos.

Já no que toca ao desafio de amanhã em Mafra, Rui Borges conhece as dificuldades que o adversário pode provocar e aponta o caminho rumo às restantes nove finais do campeonato. "Trata-se de uma equipa difícil, que mudou de treinador e que procura a primeira vitória com o novo treinador, joga em casa. Estamos confiantes apesar do último resultado em casa, temos trabalhado no limite e crescido como equipa. Temos demonstrado isso ao longo dos últimos jogos. Queríamos jogar já no dia seguinte ao último jogo para dar outra imagem. Vamos para ganhar. Temos nove finais pela frente. Vamos encarar qualquer jogo para ganhar. Também sabemos de antemão que vamos encontrar do outro lado uma equipa com a mesma ambição", analisou.

Lesionado, o médio Gonçalo Duarte é a única baixa da formação beirã para o duelo que tem início marcado para as 15 horas de amanhã, no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas