Rui Borges: «Temos de ter o mesmo compromisso que tivemos na Taça de Portugal»

Treinador do Ac. Viseu fez a antevisão do jogo com o Sp. Covilhã

O Ac. Viseu prepara a visita ao reduto do Sp. Covilhã, isto depois de ter sido eliminado pelo FC Porto da Taça de Portugal. Na antevisão do encontro, Rui Borges, treinador dos viseenses, começou por deixar muitos elogios ao conjunto serrano.

"Vai ser um jogo difícil, contra um adversário complicado. Sabemos que Sp. Covilhã está bem classificado e que tem feito um bom campeonato. Mudou de treinador e está com algumas ideias novas, mas continua uma equipa muito competitiva. A jogar em casa são muito fortes, mas estamos focados em voltar às vitórias, depois de dois resultados negativos no campeonato"

Assumindo que os índices motivacionais da equipa estão altos depois da prestação na Taça de Portugal, o técnico relembrou os jogos da prova para dar o mote para o encontro deste domingo: "Nos últimos dois meses temos tido um desgaste físico maior devido à Taça de Portugal. Há cansaço físico e mental, mas tentamos gerir isso da melhor forma. Não nos podemos agarrar a isso, temos de nos unir e ter a mesma união e o mesmo compromisso que tivemos nos jogos da Taça. Os jogadores têm de estar preparados para jogar".

A partida entre o Sp. Covilhã e o Ac. Viseu está agendada para as 15 horas deste domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.