Sérgio Bóris: «Não queremos viver de momentos, queremos fazer uma época estável»

Técnico do Ac. Viseu fez a antevisão do jogo com a Académica

O Ac. Viseu inicia, na manhã deste sábado, a sua prestação na edição 2020/21 da 2ª Liga. Apesar da envolvência da partida, já que os viseenses têm um dérbi frente à Académica, o treinador Sérgio Bóris assegura que a equipa está totalmente focada.

"Vai ser um jogo difícil, à imagem de todos que vamos ter. É um adversário especial porque é um dérbi e porque o míster Rui Borges estava cá no ano passado, mas, para nós, é mais um jogo. Não queremos viver de momentos, queremos fazer uma época estável e procurar a vitória todas as semanas. Estamos ansiosos e sentimos que estamos preparados, queremos que o jogo chegue", começou por explicar o técnico.

Assumindo que a longa paragem e que as mudanças em termos de plantel do adversário complicam a preparação da partida, Sérgio Bóris comentou ainda o facto de a partida ser disputada à porta fechada: "O futebol sem público perde um pouco a sua magia. Desejo que possamos voltar a ter adeptos nas bancadas rapidamente, até porque o nosso grupo renderia mais com público".

O embate entre o Ac. Viseu e a Académica está agendada para as 11 horas.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.