Vieirinha chega do Gondomar para reforçar o plantel do Académico de Viseu

Médio-ofensivo de 22 anos

• Foto: José Reis/Movephoto

O médio ofensivo Vieirinha, ex-jogador do Gondomar formado nos escalões jovens de Feirense e FC Porto, é o 10.º reforço do Académico de Viseu para 2019/2020, confirmou esta segunda-feira a SAD do clube da 2.ª Liga portuguesa.

O jogador de 22 anos marcou oito golos em 34 jogos oficiais pelo Gondomar, na época passada, depois de ter estado na Sanjoanense e no Salgueiros 08.

Vieirinha segue-se a João Oliveira (ex-Vizela), Kelvin Medina (ex-Vilafranquense), Jorge Miguel (ex-Famalicão), Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), Félix Mathaus (ex-Oliveirense), Bruninho (ex-Mafra), Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho) e Johnatan Cardoso e Nathan Gomes (emprestados pelo Grêmio Anápolis).

O Académico de Viseu já trabalha, às ordens de Rui Borges, na pré-época, a preparar o regresso à competição, marcado para 27 de julho, com a primeira eliminatória da Taça da Liga, no estádio 25 de abril, frente ao Penafiel.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.