Marco Louçano: «O mais importante é a nossa ideia de jogo»

Adjunto de Carlos Pinto acredita numa boa resposta dos estudantes

PUB

A análise da receção ao P. Ferreira, agendada para a manhã deste sábado (11h15), foi feita por Março Louçano, treinador adjunto de Carlos Pinto. "Vamos encontrar um adversário com muita qualidade, que nos vai criar muitas dificuldades, mas o mais importante é a nossa ideia de jogo e o que trabalhamos deixa-nos muito tranquilos", sublinhou o técnico, certo de que a equipa saberá dar resposta ao empate alcançado no terreno da Oliveirense, na estreia do campeonato.

"Será um jogo difícil, como todos na 2.ª Liga. Estamos a começar, mas os jogadores estão a assimilar bem o que pretendemos", frisou, assumindo, depois, que a hora do jogo não é a mais agradável. "Não gostamos de jogar de manhã, mas temos de o fazer e os jogadores vão dar uma boa resposta", atirou.

Sem confirmar se o mais recente reforço Júnior, ex-U. Madeira, já está disponível para este jogo, o técnico diz que a Académica entrará "sempre da mesma forma, em casa ou fora, contra o P. Ferreira ou com a Oliveirense. Queremos sempre olhar para nós e não para o adversário", garante.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário
PUB