Paulo Sérgio lamentou as oportunidades de golo desperdiçadas pela Académica na derrota deste domingo frente ao Nacional (1-0).
"Demo-nos ao luxo de falhar uma grande penalidade e desperdiçámos outras ocasiões para podermos marcar. É uma derrota com um sabor muito amargo, um resultado completamente injusto, mas fomos penalizados pela nossa ineficácia, por isso só podemos queixar-nos de nós próprios", admitiu.
Em todo o caso, o treinador do estudantes frisou que os olhos devem estar postos já na próxima partida: "Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para invertermos a nossa situação".