César Peixoto: «Vou à guerra com os que tenho»

Técnico academista garante que há condições para vencer

• Foto: David Cabral Santos

Apesar dos vários jogadores indisponíveis por lesão – Fernando Alexandre, Djoussé, Francisco Moura e Zé Castro são baixas certas, enquanto Ricardo Dias está em dúvida -, César Peixoto garante que a Académica está preparada para lutar pela vitória no jogo de domingo, contra o Nacional. "Sinto o grupo preparado, apesar de termos algumas ausências. Vou à guerra com os que tenho. Acredito em todos", frisou o técnico, garantindo que "a equipa está confiante, apesar dos últimos dois resultados não terem sido positivos".

César Peixoto analisou ainda a chegada a Coimbra de Romário e Chérif, jogadores contratados no último dia de mercado de transferências. "Não estão na forma física ideal. O Chérif não estava a treinar e o Romário não estava a jogar no Brasil. Vamos ter de lhes dar tempo", assumiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.