Costinha: «Temos de ter mais acerto na finalização»

Técnico academista admite que equipa tem falhado no momento de atirar à baliza

• Foto: Bruno Teixeira Pires

A Académica parte para a receção ao Leixões, marcada para este domingo, às 15 horas, com a urgência de quem não marca qualquer golo há três jogos seguidos. Por isso mesmo, a questão da finalização esteve em destaque na conferência de imprensa do técnico Costinha.

"Todos os jogos são fundamentais, não é só este. A Académica quer sempre ganhar e o que temos de fazer é ter mais acerto na finalização", atirou o líder dos capas negras, que não espera facilidades, principalmente pela mudança técnica no adversário.

"Não temos bem noção do que vamos encontrar. Entrou o Kennedy, que é um amigo do futebol, e com uma semana de trabalho pode ter havido mudanças. Temos de estar atentos", defendeu Costinha.

Satisfeito pelas recuperações de Fernando Alexandre, Kaká e Pedro Correia, Costinha falou também das dificuldades financeiras do clube.

"Esse não é o meu departamento, mas o que posso dizer é que tenho um grupo de profissionais de grande qualidade, que percebem o momento do clube e mesmo com as suas necessidades e dificuldades, deixam-me orgulhoso pela forma como treinam", frisou o técnico.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.