Ivo Vieira: «O que não nos mata torna-nos mais fortes»

Técnico academista acredita que derrota em Viseu fortaleceu equipa

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

O desaire na estreia do campeonato, diante do Ac. Viseu (1-2), num jogo que acabou com muita polémica devido à marcação de uma grande penalidade para o conjunto viseense, aos 89’, decisão muito contestada pela equipa academista, serviu para que o espírito de equipa da Briosa saísse reforçado. Este é o pensamento de Ivo Vieira, técnico dos capas negras, que se mostra confiante para o embate deste sábado, contra o Sp. Braga B.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes. Nós estamos fortíssimos na dinâmica, na coesão e na interpretação do jogo. O que aconteceu em Viseu não nos abala, porque treinámos durante a semana muito bem e focados no nosso objetivo", frisou o treinador, lembrando que a derrota na estreia foi "apenas um percalço" no caminho que pretende para a Briosa.

Admitindo que a formação arsenalista "tem bons jogadores e joga um futebol positivo", Ivo defende que a Académica "quer ganhar", mesmo contando com muitos problemas, principalmente no meio-campo, para resolver. "Não é fácil trabalhar neste contexto, mas mais difícil seria lamentar-me. Temos é de arranjar soluções", atirou o técnico.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.