Académica oficializa rescisão com João Pedro

Defesa vai jogar no Chipre

• Foto: Bruno Teixeira Pires
A Académica anunciou esta sexta-feira a rescisão do contrato, tal como Record noticiou, com o defesa direito João Pedro, de 35 anos, que rumou ao Apoel, do Chipre, país onde já alinhou no Apollon Limassol.

Formado no Sporting de Braga, o veterano jogador tinha ingressado esta época na Briosa, pela qual participou em 16 encontros, depois de seis épocas ao serviço do Apollon Limassol.

No mercado de Inverno, a Académica já rescindiu o contrato de empréstimo do brasileiro Michel Lima, que regressou à Oliveirense, detentora dos direitos do atleta.

Antes, o clube já tinha terminado também a ligação com o colombiano Daniel Rodriguez, de 27 anos, que ingressou no Oliveira do Hospital (distrito de Coimbra), da Liga 3.

Neste defeso, os estudantes asseguraram a contratação do médio português Luís Aurélio, de 33 anos, ex-Cluj (Roménia), e do lateral direito Kalindi, ex-Nacional.

Ao fim de 16 jornadas, os estudantes somam oito pontos, com apenas uma vitória, ocupando a 17.ª e penúltima posição da 2ª Liga de futebol.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas