Académica vai a eleições no dia 1 de junho

Divulgação feita esta sexta-feira por João Vasco Ribeiro, presidente da mesa da AG

Está marcado o próximo ato eleitoral na Académica: dia 1 de junho. O anúncio foi feito esta sexta-feira por João Vasco Ribeiro, presidente da mesa da Assembleia-Geral, que aproveitou o momento para fazer uma análise do mandato que agora termina.

Assim, duas semanas depois do final da temporada – a 2.ª Liga termina no fim-de-semana de 18 e 19 de maio -, os sócios da Briosa poderão decidir o futuro da instituição, não se sabendo, para já, se Pedro Roxo, atual presidente da direção academista, se recandidata.

Recorde-se que o futuro da Académica joga-se, também, dentro de campo nas próximas semanas, uma vez que a Briosa ocupa, neste momento, o 3.º lugar da tabela classificativa, a apenas 5 pontos da zona de subida de divisão, onde está o P. Ferreira e o Famalicão.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.