Académica vai regularizar na quinta-feira situação salarial junto da Liga

Coronavírus "provocou atrasos no processo", assume fonte dos estudantes

• Foto: Académica

A Académica - Organismo Autónomo de Futebol (OAF), da 2.ª Liga, deverá certificar na quinta-feira, último dia do prazo, a regularização salarial junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, disse à agência Lusa fonte do clube.

"A situação está a ser resolvida e tratada e amanhã [quinta-feira] estará tudo regularizado", disse fonte do gabinete de comunicação da 'briosa', salientando que a pandemia da covid-19 "provocou atrasos no processo".

Em 18 de março, a Liga notificou seis SAD, duas de clubes da Liga NOS e quatro da 2.ª Liga, para demonstrarem o cumprimento salarial dos últimos três meses, no prazo de 15 dias.

Boavista e Aves, da Liga NOS, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Leixões, do segundo escalão, foram os emblemas notificados.

Deste grupo, Boavista, Vilafranquense e o Leixões, que certificou hoje a sua regularização, passaram a ter a situação normalizada, tendo o Cova da Piedade, através de fonte do clube, também revelado já ter a sua situação resolvida.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Às portas da elite

Afonso Peixoto, Rafinha, Leandro Ferreira e Xavi fizeram toda a pré-época integrados na equipa A

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.