Arghus disposto a renovar

Defesa está em final de contrato

Em final de contrato com a Académica, o defesa Arghus ainda não sabe como vai ser a próxima época. O defesa-central pode dar um novo rumo à carreira, mas a prioridade passa pela renovação com os estudantes, como adiantou publicamente.

“Gosto muito da equipa e do clube. Tenho o objetivo de continuar em Portugal, mas não posso dizer se isso vai acontecer. No entanto, de certeza que gostava de ouvir a Académica, caso queiram que continue”, revelou o brasileiro, de 32 anos, em entrevista ao jornal online ‘Pari Passu’.

Conhecedor do futebol português – já tinha representado o Sp. Braga em 2015/16 –, Arghus aponta uma das razões para o facto de a Briosa continuar afastada da luta pela subida: “Falta investimento. A Académica estacionou e nenhum clube pode fazer isso, muito menos um clube com esta grandeza.”

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0