Francisco Moura reforça a Académica

Lateral-esquerdo, de 19 anos, chega por empréstimo do Sp. Braga

• Foto: Twitter Académica

Francisco Moura é o mais recente reforço para a Académica. O lateral-esquerdo de 19 anos, que foi campeão europeu de sub-19 por Portugal, em 2018, chega à equipa orientada por César Peixoto por empréstimo do Sp. Braga.

"É um desafio muito positivo para mim. Quero dar o meu melhor pela Académica. Quero mostrar o meu valor e o mais importante é estarmos todos felizes no final da época. O objetivo do clube é a subida de divisão e vamos ter que trabalhar muito, dia a dia e jogo a jogo, para que isso aconteça. Espero que seja uma época positiva para os jogadores e para o clube. Que seja repleta de sucesso para todos nós", assegurou Francisco Moura, nas primeiras palavras com a camisola da Briosa.

O jogador, que fará 20 anos no próximo mês, destacou as suas principais qualidades. "Sou um jogador rápido, explosivo, com técnica e que cruzo bem", referiu.

Com praticamente toda a formação no Sp. Braga, Francisco Moura deixa emblema minhoto pela primeira vez. Na última temporada, o defesa fez praticamente toda a época nos sub-23 do Sp. Braga, tendo ainda registado cinco partidas formação B dos minhotos.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.