César Peixoto pede a demissão

Treinador da Académica reuniu-se com a direção e manifestou vontade em sair

• Foto: Bruno Teixeira Pires

César Peixoto entende não ter condições para continuar na Académica. O técnico reuniu-se ontem com a direção dos estudantes, presidida por Pedro Roxo, e pediu a demissão. Ao que Record apurou, César Peixoto tem a decisão tomada e dificilmente volta atrás - apesar de ter havido diversos pedidos para que ficasse por parte dos jogadores e de outros elementos ligados à estrutura profissional. O treinador já comunicou mesmo aos funcionários do clube e ao plantel que está de saída de Coimbra. 

Numa altura em que o tema central de debate na Briosa é a passagem ou não de SDUQ para SAD, Pedro Roxo tem agora mais este dossiê urgente para ser resolvido. Para esta quinta-feira estava marcada uma sessão de treino, às 11 horas, não se sabendo, para já, se vai decorrer ou se é cancelada.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.