César Peixoto: «Plantel da Académica dá garantias»

Treinador atento ao mercado mas satisfeito com os jogadores que tem

• Foto: Ricardo Nascimento

O técnico César Peixoto garante confiança absoluta no plantel academista, lembrando, porém, que com o mercado aberto até dia 2 de setembro, é provável que ainda cheguem reforços a Coimbra.

"Estou contente com os meus jogadores, que têm dado uma boa resposta e os resultados estão à vista. Ainda assim, assumimos que queríamos subir de divisão e por isso estamos atentos para vermos o que aparece. Provavelmente chegará mais gente, mas se não chegar a Académica tem um plantel que dá garantias", atirou o treinador, durante a antevisão do encontro deste sábado (11 horas), contra o Chaves.

"A equipa está confiante. Sabemos que será um jogo difícil, complicado, frente a uma boa equipa com um plantel de enorme qualidade", elogiou.

Solidário com Ricardo

A semana ficou marcada pelo anúncio público do problema oncológico de Ricardo, guardião do Chaves que também já foi herói em Coimbra, quando, em 2012, conquistou a Taça de Portugal com a camisola da Académica. César Peixoto não quis perder a oportunidade para se mostrar solidário com o capitão flaviense.

"Não tive o prazer de ser colega do Ricardo, mas já várias pessoas do clube me disseram o tipo de pessoa e de profissional que ele é. Apesar de no sábado sermos adversário, deixo aqui o meu apoio e de toda a estrutura. O que me dizem é que é um campeão e que vai conseguir vencer, vai conseguir olhar em frente e seguir com a sua vida. No futebol não há rivais, mas sim companheiros de profissão que têm de se apoiar e que se unir para ajudar quem precisa", lembrou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.