Costinha confia na nova Briosa

Técnico satisfeito pela entrega dos jogadores

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Satisfeito pela entrega dos jogadores nos primeiros treinos da nova temporada, Costinha disse também, numa entrevista ao site do clube, que a Direção tem feito tudo para o agradar.

"Estou muito satisfeito com o trabalho da Direção, que me tem dado todos os jogadores que pedi. Têm feito um trabalho fantástico, dão o máximo todos os dias. É importante dizer aos nossos sócios, adeptos e à cidade de Coimbra para estarem de mãos dadas com a Académica porque somos um clube de 1.ª Liga e, para voltarmos ao lugar onde merecemos estar, tem de existir um grande espírito de apoio e de incentivo. É importante haver união entre todos e todos têm de perceber que, em primeiro lugar, está sempre a Académica", atirou o treinador, que no sábado poderá ver em ação, pela primeira vez, a sua equipa, num jogo treino marcado para as 10h30 na academia, diante do Ac. Viseu.

Por Ricardo Chambel
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0