Costinha: «Em Coimbra somos sempre favoritos»

Técnico só pensa na vitória frente ao Santa Clara

Com a vitória em Olhão em pano de fundo, no jogo de estreia da Briosa no campeonato, Costinha já só pensa em repetir a receita, agora com o Santa Clara. O técnico academista acredita que os estudantes podem manter-se na rota do sucesso, até porque conta com o apoio dos adeptos.

"Temos de assumir o nosso favoritismo contra qualquer adversário. Em Coimbra seremos sempre favoritos", frisou o treinador, lembrando, porém, que a equipa saberá "reconhecer o valor dos adversários, mas jogará sempre para ganhar".

À espera de um Santa Clara "agressivo, compacto e que mete muita gente no processo defensivo e ofensivo", o ex-internacional português lembrou também que é necessário provar em campo a grandeza dos capas negras. "Não adianta dizermos que somos o clube com mais história e aquele que tem a melhor massa adepta da 2.ª Liga. Temos de o demonstrar em campo. Coimbra precisa desta equipa e esta equipa precisa de Coimbra", alertou, elogiando, de seguida, o plantel, que "ainda não está fechado".

"Tenho um plantel com grande qualidade. Há uma boa empatia, causada pela forma como comunicamos. Nós não mentimos. Queremos o crescimento deles e da equipa", referiu o técnico de 41 anos.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.