Costinha: «Esta vitória não foi obra do acaso»

Treinador satisfeito com triunfo ante o Belenenses

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Costinha mostrou-se muito satisfeito com a vitória deste domingo ante o Belenenses, dizendo que foi resultado do trabalho da sua equipa.

"Foi um jogo muito bem conseguido. Fizemos uma boa exibição e fomos muito competentes e organizados. Ao longo dos 90 minutos fomos uma equipa muito sólida, que controlou a boa equipa do Belenenses, com bons jogadores e um bom treinador. Esta vitória não foi obra do acaso e a equipa ganhou com mérito, não se intimidou por defrontar uma equipa de qualidade da I Liga", explicou o treinador.

Contudo, o técnico dos estudantes alertou para o perigo de deslumbramento: "Não ganhámos nada, passámos apenas mais uma eliminatória. Não podemos ter mentalidade de equipa pequena e pensar que já ganhámos alguma coisa. Temos de continuar a trabalhar".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0