Costinha: «Muito satisfeito com o comportamento dos jogadores»

Reage a processo de despedimento coletivo

• Foto: Nuno André Ferreira

Costinha, técnico da Briosa, mostra-se convicto de que os estudantes estão no bom caminho para o início da nova época, marcada para o próximo sábado, no terreno do Gil Vicente (Taça da Liga). E nem a situação referente ao possível despedimento coletivo nos capas negras retira confiança ao novo timoneiro da Académica.

"Como vejo o processo de despedimento coletivo? Não vejo. O que faço é estar às 8 horas na academia, preparo o treino e dou o treino com os elementos que tenho. Todas as outras situações têm de ser resolvidas pela Direção. Estou a par dessas situações, mas não me meto porque têm a ver com engenharia financeira e com problemas que vêm do passado. A mim cabe-me fazer o meu trabalho", disse o treinador, antecipando, também, o duelo com a formação de Barcelos.

"Sinto que o grupo sabe da importância que o próximo jogo tem. Estou muito satisfeito com o comportamento deles durante estas quatro semanas. Tiveram um comportamento exemplar e agora é pensar no jogo do próximo sábado. Será um jogo difícil, num campo difícil e contar um treinador experiente", sublinhou.

Um dos assuntos que tem estado em cima da mesa da pré-época da Briosa é o referente a Pedro Nuno. O talentoso médio dos estudantes continua a ser muito cobiçado, mas, por agora, está às ordens de Costinha. "É um grande jogador, na minha opinião, e se sair é uma perda bastante forte para a Académica. Quem o contratar ganha um grande jogador. Auguro-lhe um grande futuro. Se conto com ele para Barcelos? Claro que conto", assegurou o técnico.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.