Costinha pede concentração máxima

Treinador academista prevê dificuldades em Viseu

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Certo de que a deslocação a Viseu será sinónima de dificuldades para os estudantes, Costinha mantém-se, porém, otimista de que a Académica conseguirá manter-se na rota dos bons resultados.

"Temos a intenção de dar continuidade ao que temos feito, apesar de termos noção de que vamos ter um jogo complicado, diante de uma equipa que conseguiu um resultado positivo contra o Santa Clara e que, por isso, está motivada", frisou o técnico, lembrando, depois, a receita para o sucesso.

"Vamos ter de manter a nossa qualidade de jogo, pensar que do outro lado está um adversário que precisa de pontos para sair da situação em que está. Isso será primordial, juntando os níveis de concentração e ambição. Temos de ter uma concentração máxima porque só assim poderemos lutar pela vitória", atirou.

Ainda sem saber se poderá contar com Fernando Alexandre – até agora totalista – e Rui Miguel, Costinha defende que há no plantel soluções, caso as ausências se confirmem.

"Gosto de considerar a equipa como um todo. Claro que há sempre jogadores que têm mais preponderância do que outros, seria hipócrita se não o dissesse, mas o meu grupo tem muita qualidade e, se o Fernando não jogar, abrir-se-á uma porta para outro elemento", lembrou, referindo-se a Nuno Piloto e Jimmy.

O jogo com o Ac. Viseu está marcado para domingo, às 16 horas, no Estádio do Fontelo.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.