Costinha: «Queremos ser iguais a nós próprios»

Treinador academista acredita que pode vencer o Estoril e seguir para as meias-finais da Taça

• Foto: Hugo Monteiro

Confiante, Costinha sabe que a Académica tem pela frente um duro adversário, mas continua a acreditar que é possível vencer o Estoril e, dessa forma, seguir para as meias-finais da Taça de Portugal.

"O objetivo é vencer. Sabemos que vamos defrontar uma equipa de 1.ª Liga, com jogadores de qualidade, mas a minha equipa sabe o que tem de fazer. Não vamos alterar o nosso estilo de jogo, mesmo sabendo que o Estoril também gosta de ter bola. Queremos ser iguais a nós próprios", frisou o técnico, lembrando, depois, a grandeza dos capas negras, que levarão mais de 500 adeptos à Amoreira.

"A Académica é um grande clube e é normal ter mais adeptos do que o Estoril. Apesar da data e hora do jogo, que pode fazer com que nem todos possam ir, espero que estejam muitos a apoiar-nos. Precisamos deles", admitiu, garantindo também que a equipa tudo fará para seguir em frente na prova.

"Estão todos na expetativa para saber o que vai dar o jogo. Chegámos aqui com mérito e agora vamos dar o nosso melhor para passarmos mais uma eliminatória. Se é o jogo da época? Não. Mas é um jogo importante", frisou o treinador.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas