Covid-19: Académica disponibiliza academia para descanso de profissionais de saúde

Decisão foi anunciada através de um comunicado emitido, esta terça-feira, pelo emblema da cidade de Coimbra

• Foto: Académica

A Associação Académica de Coimbra colocou a sua academia à disposição da Administração Regional de Saúde do centro (ARSC) para fazer face à pandemia de Covid-19, foi esta terça-feira anunciado.

"Como qualquer cidadão ou pessoa coletiva, não estamos indiferentes à situação que atualmente se vive por todo o Mundo e, em especial, em Portugal", refere um comunicado do clube da segunda liga de futebol.

Segundo a direção dos estudantes, a Academia Briosa XXI fica à disposição da ARSC "para que possa ser usada pelos profissionais de saúde, que dela necessitem para o merecido descanso".

A Académica é uma instituição de utilidade pública "e, nos dias de hoje, impõe-se que essa designação, mais do que ostentada, seja colocada à disposição do país e dos que, diariamente, arriscam a sua própria vida, de forma briosa, para salvar a dos outros".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.