Dany Marques reforça ataque

Avançado assinou por uma temporada

• Foto: Site oficial da Académica

Continuam as contratações na Académica. Depois de Rui Miguel, Traquina, Nuno Santos, José Costa e Hugo Ribeiro (ex-júnior), também Dany Marques foi esta sexta-feira oficializado pelos capas negras, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record a 6 de junho.

Dany Marques, avançado de 25 anos, chega à Briosa depois de ter dado nas vistas na Académica/Secção de Futebol, que no ano passado disputou o Campeonato de Portugal, assinando agora por uma temporada com os capas negras.

O estudante de Engenharia Civil marcou, na última temporada, 18 golos, e diz estar preparado para ajudar a Académica.
"Já há vários anos que jogo de losango ao peito e é um orgulho voltar a competir pela Académica. Vai ser o meu primeiro ano como profissional e espero ajudar a equipa a alcançar os objetivos", defendeu, em declarações ao site do clube, sublinhando, depois, a importância de uma equipa unida.

"É importante ter um grupo unido, uma equipa que esteja presente em todas as lutas pois é um campeonato longo. Temos de fazer tudo para voltar a colocar a Académica na Primeira Liga. Sou mais um à disposição do treinador e quero contribuir com golos e assistências, é esse o meu objetivo", frisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.