Declarações de Costinha valem queixa do Conselho de Arbitragem

Árbitros sentem a honra colocada em causa

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol enviou uma participação ao Conselho de Disciplina com um vídeo das declarações de Costinha no lançamento do jogo da Académica desta sexta-feira com o Sporting B.

O treinador dos estudantes lançou duras críticas ao trabalho dos árbitros, que não foram bem recebidas pelo conselho presidido por José Fontelas Gomes. No entender do CA, estas declarações são de extrema gravidade e lesam a honra, a dignidade e a integridade das equipas de arbitragem.

As palavras de Costinha surgem apenas dois dias depois de Fontelas Gomes ter escrito um artigo de opinião no 'Público', onde fazia um apelo à contenção e garantia que o CA da Federação não deixaria passar em claro declarações que coloquem em causa o bom nome dos árbitros. Daí a decisão de avançar com esta participação.

Por Miguel Pedro Vieira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.