Record

Estádio Cidade de Coimbra passa a ser Estádio Efapel

EMPRESA VAI TAMBÉM PATROCINAR AS CAMISOLAS

Estádio Cidade de Coimbra passa a ser Estádio Efapel
Estádio Cidade de Coimbra passa a ser Estádio Efapel

A Briosa passará a ter a marca Efapel nas suas camisolas, já a partir da próxima época, num contrato que se estende até 2014. A empresa sediada em Serpins, a 30 quilómetros de Coimbra, desenvolve e fabrica produtos para instalações elétricas de baixa tensão e será “um parceiro seguro e de confiança”, garante o presidente José Eduardo Simões.

Também o nome do Estádio Cidade de Coimbra, cujo título incluía o Finibanco, ex-patrocinador, passará agora a chamar-se Estádio Cidade de Coimbra Efapel.

Na presença de cerca de 50 convidados, entre os quais o ex-diretor executivo da Liga, Guilherme Aguiar, a título pessoal, José Eduardo Simões anunciou a nova parceira e agradeceu ainda às “cerca de 80 empresas” que estão associadas ao clube neste momento.

A campanha para as eleições de 7 de Junho prossegue esta quinta-feira, com Simões a agendar uma conferência de imprensa ao final da manhã para, ao que tudo indica, anunciar algumas renovações de contrato com atletas.

Ao final da tarde, pelas 18 horas, será a vez de Maló de Abreu, candidato pela Lista B, apresentar de forma detalhada o seu programa eleitoral para o próximo mandato de três anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas