Fernando Alexandre e a receita para vencer o Famalicão: «Competência e experiência»

Médio antevê encontro que pode ser decisivo na luta pela subida de divisão

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O duelo com o Famalicão, marcado para sábado, às 11 horas, pode ser decisivo na luta pela subida de divisão. As duas equipas estão separadas por 5 pontos na tabela classificativa e em Coimbra acredita-se que este pode ser o jogo fulcral para que a Briosa diminua distâncias e parta para um final de época que possa traduzir-se na tão ambicionada festa da subida.

Apesar de todas as expetativas, Fernando Alexandre lembrou que nesta fase da temporada todos os jogos são difíceis. "Quando se aproxima o final de temporada, todos os jogos valem muito e os pontos custam a conquistar. Será mais um desses jogos", frisou o médio, lembrando a receita para o sucesso. "Acredito que competência e experiência serão ingredientes essenciais", defendeu, preferindo não dar importância ao facto de no outro lado estar Carlos Pinto, treinador que começou a época em Coimbra.

"Para ele pode ter um significado extra, não sei. Para nós, o adversário é o mesmo. Ele conhece-nos, mas nós também o conhecemos. Passou por aqui e quis ganhar, mas não conseguiu, tal como outros. A vida segue. Está a lutar por melhor sorte noutro clube tal como nós estamos a lutar por melhor sorte", concluiu.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.