Filipe Gouveia: «É mais um ponto na nossa caminhada»

Treinador satisfeito com o empate

• Foto: Bruno Pires

Filipe Gouveia, treinador da Académica, comentou o empate (1-1) dos estudantes diante do Paços de Ferreira, deste sábado, num jogo da 18.ª jornada da Liga NOS.  

"É mais um ponto na nossa caminhada. Queríamos vencer para dedicar a vitória a um ente querido da Académica que faleceu, o vice-presidente Gonçalo Reis Torgal. Acima de tudo, acho que fizemos um bom jogo, contra uma equipa difícil, de qualidade, com bons jogadores, e estávamos avisados para o perigo que nos podiam causar", salientou o técnico da briosa.

"Só uma equipa com uma confiança muito grande como a Académica é que consegue marcar um golo ao Paços de Ferreira, que em todos os jogos que se pôs na posição vencedora acabou sempre por ganhar. Fizemos um jogo bem conseguido e aceito o empate, mas por aquilo que fizemos durante os 90 minutos acho que a haver um vencedor era a Académica", afirmou o técnico, satisfeito com o empate.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0