Filipe Gouveia: «É mais um ponto na nossa luta»

Técnico satisfeito por somar um empate

• Foto: Paulo Calado

Ainda que tenha sido diante de uma equipa que tem os mesmos objetivos, Filipe Gouveia mostrou-se satisfeito pelo empate frente ao Boavista, destacando que se tratou de mais um ponto para a luta dos homens de Coimbra.

"A justiça no futebol vale o que vale. Tivemos as melhores oportunidades, quer na primeira parte quer na segunda. Lembro-me de cinco ou seis oportunidades. É mais um ponto na nossa luta e vamos continuar a lutar com todas as armas que temos para sair desta situação o mais rapidamente possível", começou por dizer.

"A justiça no futebol vale o que vale, não houve golos e aceito o empate por isso. Tivemos as melhores oportunidades de golo. A determinada altura, senti que poderíamos ganhar e arrisquei. Acabámos o jogo com dois pontas de lança. Está-nos a faltar aquela pontinha de sorte que eu acredito que vai surgir o mais rapidamente possível. Vai ser uma luta até ao fim do campeonato. Sabemos que com o passar das jornadas cada vez vai ficando mais difícil, Era importante hoje pontuar acima de tudo. A vitória era muito bom, o empate acaba por ser razoável, num campo difícil, com uma equipa que vinha num crescendo de forma grande", recordou.

"Acaba por ser positivo por aquilo que fizemos e é um prémio também para os nossos adeptos, que, com um clima difícil, se deslocaram de Coimbra para ver o jogo", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.