Filipe Gouveia: «Enquanto estiveram 11 para 11, o Braga não foi melhor do que nós»

Técnico dos estudantes lamentou expulsão

• Foto: Lusa

Filipe Gouveia comentou a derrota da Académica diante do Sporting de Braga (3-0) e lamentou a expulsão de Nuno Piloto ainda na primeira parte, afirmando que conidicionou o jogo. 

"Enquanto estiveram 11 para 11, o Braga não foi melhor do que a Académica, depois aconteceu a expulsão numa chuva forte aos 26 minutos, que agravou o nosso jogo e condicionou a nossa estratégia.
Sabíamos que tínhamos limitações físicas para este jogo, depois da partida muito intensa da última jornada, e agora perdemos mais três jogadores [Obiora, Nii Plange e Iago, lesionados] para o próximo fim de semana. Foi um jogo ingrato para a minha equipa", lamenta.  


Questionado se existe preocupação com a posição classificativa que a equipa está o técninco foi perentório: "Não vejo razões para isso porque vejo a atitude dos jogadores todos os dias, a sua entrega, sei que o grupo está unido, mas há coisas que não posso controlar, as lesões, um campo muito difícil para jogar.
Jogámos na quarta-feira, o que prejudica as equipas mais pequenas porque não podem poupar jogadores, mas tenho a certeza que vamos conseguir o nosso objetivo".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.