Filipe Gouveia: «Tudo nos acontece nesta fase»

Técnico da Briosa continua a acreditar na permanência

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Filipe Gouveia não difarçou um certo desalento pela derrota consentida este sábado, diante do FC Porto, em jogo a contar para 31.ª jornada da Liga NOS. Ainda assim, o técnico dos estudantes recusou-se a atirar a toalha ao chão. "Marcámos primeiro, mas, depois, o FC Porto faz um grande golo e parece que tudo nos acontece nesta fase em que estamos. Vamos continuar a trabalhar e a acreditar", assegurou o técnico da Briosa, reforçando: "Vamos continuar a trabalhar e ir ganhar à Madeira."


O treinador da formação de Coimbra defende que as dificuldades sentidas pelo FC Porto no Cidade de Coimbra indiciam que os estudantes têm motivos para estar otimistas. "Estávamos a fazer um bom jogo. O FC Porto estava a ter muitas dificuldades para entrar no nosso último terço. Fechámos bem o espaço interior, onde o Herrera é muito forte, conseguimos isso", registou Gouveia, acrescentando: "O grupo está triste, porque perdeu, mas consciente que fizemos um bom jogo e acabámos a pressionar o FC Porto."

Uma última palavra para os condicionalismos que afetaram a equipa. "Estamos com algumas limitações físicas também. Se calhar, precisava de mais três ou quatro substituições, mas é assim o futebol", reconheceu, reforçando os elogios à equipa: "Os jogadores estão de parabéns mais uma vez, deram tudo, com grande entrega e atitude."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.