Gouveia leva jogadores para treino... na praia

Dia diferente para o plantel

• Foto: Bruno Teixeira Pires

A pressão aumenta em Coimbra, com o aproximar do jogo frente ao U. Madeira, que será uma autêntica final para a Académica, e talvez por isso o treinador Filipe Gouveia decidiu retirar os jogadores da sua zona de conforto, promovendo ontem um treino… diferente. A sessão matinal estava prevista para a Academia Dolce Vita, mas os jogadores acabaram por arrancar de autocarro rumo à Figueira da Foz. Ao que Record apurou, o relvado da academia foi, portanto, trocado pela areia da praia, local onde os jogadores da Briosa puderam aproveitar o sol enquanto realizaram alguns exercícios bastante mais tranquilos dos que aqueles que diariamente têm de cumprir.

Esta foi, certamente, a forma encontrada pelo técnico dos estudantes para aumentar os índices de satisfação e de união do grupo, que tem pela frente uma deslocação de alto risco à ilha da Madeira. Recorde-se que só a vitória frente aos insulares pode significar a saída da zona de despromoção, isto quando faltam disputar apenas três jogos, que serão autênticos duelos do tudo ou nada para a equipa de Coimbra.

Várias baixas

São vários os jogadores que continuam em dúvida para o jogo de domingo. Para além de Obiora, que começou a semana a trabalhar de forma condicionada, Emídio Rafael e Ofori, jogadores que há muito estão lesionados, Gouveia têm agora mais preocupações, uma vez que Artur Taborda, Gustavo, Aderlan, Rafael Lopes e Hugo Seco aumentaram o lote..

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.