Hugo Almeida: «Estávamos mortos e agora lutamos pela subida»

Avançado confiante antes da receção ao FC Porto B

• Foto: Hugo Monteiro

A derrota em Arouca, por 2-1, e o consequente atraso na luta pela subida – o Famalicão está agora a 5 pontos de distância – não retira confiança a Hugo Almeida, avançado que lembra a competitividade que existe na competição.

"Passámos de 2 para 5 pontos de distância, mas continuamos com o mesmo ânimo. Claro que ainda continuamos a acreditar e mantemos a mesma vontade. Já estávamos mortos e agora estamos a lutar pela subida", sublinhou o internacional português, antevendo, ainda assim, um jogo difícil sábado, contra o FC Porto B. "As equipas B são as que praticam melhor futebol. Não têm muito a perder e têm muita qualidade. É uma grande equipa, que vem para ganhar", defendeu.

Com a certeza absoluta de que tomou a melhor opção quando aceitou o convite feito pela Académica para regressar ao futebol português, Hugo Almeida diz estar muito feliz e pronto para ajudar os estudantes nesta faz da temporada. "Foi uma aposta ganha. Sou acarinhado pela equipa e pela direção. Tenho-me sentido super bem dentro de campo. Confio e tenho muito orgulho neste grupo, por tudo o que passámos nestes meses", sublinhou, pedindo a ajuda dos adeptos. "Espero que continuem a acreditar, porque nós acreditamos", rematou.

Para o duelo com a formação B portista, João Alves não pode contar com Joel Ferreira, que vai cumprir castigo, nem com os lesionados Guima, João Real e Peçanha.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.