Record

Hugo Almeida: «Estou na Académica a 100%»

Avançado feliz pelo regresso a Portugal

• Foto: Associação Académica de Coimbra/OAF
O avançado Hugo Almeida mostra-se muito feliz por ter assinado pela Académica e, com isso, ter regressado ao futebol português.

"O que me motivou a assinar pela Académica foi regressar a Portugal", disse o internacional português, antes de elogiar a Briosa. "A Académica é um clube histórico, um clube grande apesar de estar na 2.ª Liga. Aqui estou em casa. Fui muito acarinhado por todos", frisou o jogador, de 34 anos.

Sem definir nenhuma meta de golos, Hugo Almeida acredita que está em condições de ajudar o clube a conseguir o grande objetivo da temporada: o regresso à Liga NOS.

"Espero fazer golos e ajudar a equipa a subir de divisão. Sei que foi um choque para todos vocês, e para quem gosta de futebol, ver-me ser apresentado na Académica, mas é isto que eu queria. Estou aqui a 100 por cento e como se tivesse 18 anos. Psicologicamente estou bastante feliz", sublinhou.

Depois de ter sido apresentado na 2.ª feira, Hugo Almeida ainda não efetuou qualquer treino com os colegas de equipa, cumprindo sessões bi-diárias de treino específico, com o objetivo de alcançar a melhor forma o mais rapidamente possível.
Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M