Iago Santos: «Abaixo da linha de água clima fica muito tenso»

Central de olho na vitória frente ao Moreirense

• Foto: Luís Vieira

O defesa central da Académica, Iago Santos, admite que a vitória da equipa na receção ao V. Guimarães (2-0), no passado fim-de-semana, ajudou a moralizar os jogadores para a ponta final do campeonato.

"Depois de uma vitória ficamos mais confiantes. Agora temos de trabalhar para sair desta situação. Quando estamos abaixo da linha de água o clima fica muito tenso. Não é que estarmos um ponto acima dos lugares de despromoção faça muita diferença mas dá outro alento", sublinhou o brasileiro, frisando, de seguida, as dificuldades que a Académica irá encontrar em Moreira de Cónegos (domingo, às 16 horas).

"Eles vão entrar com toda a força nos primeiros 10 minutos. Nós temos de estar juntos. Vamos lá para ganhar. Na posição em que estamos não podemos pensar no empate", referiu.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.