Ivo Vieira: «Tudo faremos para ganhar»

Técnico antevê dificuldades em Matosinhos mas quer vencer

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Consciente do valor do Leixões, Ivo Vieira acredita, porém, que a Académica pode vencer em Matosinhos, algo que ainda nenhum clube conseguiu esta temporada.

"Estamos preparados para um jogo difícil, diante de um adversário que nos vai colocar bastantes dificuldades. Por isso, temos de ser competitivos, concentrados e tentarmos fazer o nosso jogo", defendeu o técnico, lembrando que invencibilidade da formação matosinhense em casa. "Isso dá-nos motivação para alterar essa realidade", sublinhou.

Para trás ficam dois jogos sem ganhar para a 2.ª Liga e uma vitória na Taça de Portugal, diante do P. Ferreira, que levou os estudantes para a 4.ª eliminatória da prova. Ivo Vieira acredita que a equipa está agora preparada para dar sequência a esse triunfo, vencendo no campeonato.

"É sempre determinante vencer, estando em que posição estivermos. Por isso, tudo faremos para ganhar", garantiu o técnico.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0