Record

João Ribeiro: «Quero relançar a carreira»

EXTREMO PRETENDE "RENASCER" EM COIMBRA

O extremo João Ribeiro, emprestado pelos cipriotas do Frenaros à Académica para a temporada 2009/2010, disse hoje à Agência Lusa que quer relançar a sua carreira ao serviço dos "estudantes", como se estivesse de começar de novo.

"Quero relançar a minha carreira num clube que gosto. Vou começar tudo de novo. Agora espero que corra tudo bem. Estou de volta para trabalhar e para demonstrar o meu valor", disse o jogador, após quase um ano sem jogar pela Naval 1.º de Maio, a contas com um processo disciplinar, devido a uma entrevista polémica.

O jogador, que foi lançado pelo técnico Rogério Gonçalves quando este orientou a equipa da Figueira da Foz, disse esperar "fazer uma boa época e ajudar a equipa a repetir a classificação do ano passado".

O internacional de sub-21, de 22 anos, formado no FC Porto e atleta da Naval entre 2006 e 2009, já fez os exames médicos em Coimbra - correu tudo bem - e assinou por uma época com a Briosa, por empréstimo.

"Foi uma decisão tomada com pés e cabeça", concluiu.

João Ribeiro foi o sétimo e último reforço da Académica para a presente época desportiva, após as contratações de Jonathan Bru, Bruno Amaro, Miguel Fidalgo, Emídio Rafael, Amaury Bischoff e Nuno Coelho.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M