Joaquim Reis é candidato à presidência

Eleições de dia 1 de junho terão duas listas

• Foto: José Reis/Movephoto

Joaquim Reis é candidato às eleições da Briosa. Ao que Record apurou, o médico dentista, de 46 anos, vai entregar a sua lista esta sexta-feira, dia em que termina o prazo para esse efeito, juntando-se a Pedro Roxo, atual presidente dos estudantes, que ainda não oficializou a sua recandidatura, mas que o deve fazer nas próximas horas.

Segundo fonte próxima deste processo, o projeto apresentado por Joaquim Reis tem como base a defesa da SDUQ, garantindo que a Académica tem futuro sem que para isso seja necessário alterar o modelo de gestão para uma SAD. A acompanhar Joaquim Reis nesta lista estará Manuel Arnaut, academista que nas últimas semanas foi apontado como possível candidato, mas que, afinal, será um dos vice-presidentes, caso esta seja a lista vencedora.

Está, desta forma, preparada uma corrida a dois pela liderança da Briosa. Pedro Roxo ou Joaquim Reis: um deles será, a partir do próximo dia 1 de junho, presidente da Académica.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.