Kaká quer a Briosa no caminho do sucesso

Acredita que vão existir motivos para festejar no final da época

• Foto: Bruno Pires

Kaká não esconde uma enorme confiança de que no final da época haverá, para os lados de Coimbra, motivos para festejar. Sem querer assumir a candidatura à subida de divisão, de resto como tem acontecido com todos os outros jogadores, o médio acredita que o bom momento que a equipa atravessa pode continuar no futuro, começando, claro, no próximo jogo, diante do Gil Vicente.

"Estamos numa boa série e isso dá-nos otimismo para ganharmos ao Gil Vicente. Jogamos em casa e queremos vencer", atirou o médio, lembrando, porém, que este não será um jogo fácil. "Sabemos que não há jogos fáceis e este também não o será. Ainda assim, estamos confiantes e queremos por em prática tudo o que treinamos durante a semana. Entramos em qualquer jogo sempre a pensar em ganhar. É complicado colocar a fasquia na subida de divisão, mas queremos ganhar todos os jogos. Penso que estamos no bom caminho", sublinhou, à margem de uma visita à Escola Básica Norton de Matos, onde, juntamente com Iuri, Tom, Tozé Marreco e Nuno Piloto, distribuiu autógrafos e bilhetes para a receção ao Gil Vicente.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.